Me chamo Leonardo. Estou viajando sozinho de bicicleta pelo sul do continente americano. Saí dia 22 de agosto de 2023 de Curitiba com o objetivo final de chegar no Ushuaia, extremo sul da Argentina. Com planos de passear bastante pelo sul do Brasil, Argentina e Chile até chegar lá.

Com um pouco mais de dinheiro suficiente apenas para pagar alguma emergência médica tento gastar o mínimo possível, pedindo comida e abrigo quando preciso. Me surpreendo cada dia mais com a generosidade e carinho das pessoas que encontro no caminho.

J√° me perguntaram se estava pagando promessa, de saco cheio, fugindo, ou se isso era algum tipo de prova. Na verdade √© s√≥ para viajar mesmo, pelo mesmo motivo que as vezes pegamos o carro e vamos para a praia ou para o campo. √Č para viver experi√™ncia que eu n√£o viveria ficando parado, para conhecer mais pessoas de culturas e mentalidades diferentes e principalmente para me conhecer melhor e ver se sou capaz de me virar.

Escrevo sobre as coisas que vivencio em um caderninho e posto algumas fotos no Instagram para quem se interessar poder acompanhar algumas das experiências e talvez para inspirar alguém a fazer a sua própria viagem do jeito que achar melhor, vendo o mundo de uma forma bem diferente.

A handsome guy
contato

‚ÄúI learned this, at least, by my experiment: that if one advances confidently in the direction of his dreams, and endeavors to live the life which he has imagined, he will meet with a success unexpected in common hours.‚ÄĚ
‚Äē Henry David Thoreau

Copyright © 2023 - Desenvolvido por Leonardo Brandt